domingo, 13 de fevereiro de 2011

7

Ñ.intendo

  • domingo, 13 de fevereiro de 2011
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Uma descrição do blog pelo autor Blinkops182:


    Ah, um blog de humor um pouco diferenciado, com influencias diferentes pros padrões de blog brasileiro, nada de mais hehe

    2. Quem é o autor? O que faz? E quando começou a blogar?


    Sou apenas eu Daniel, eu atualmente apenas trabalho com o blog ele me consome muito, eu comecei a blogar quando criei o Naointendo hehe filho
    unico e querido, dia 17 de abril de 2009 que tudo começou.



    3. Como surgiu a idéia de criar o blog Ñ.intendo?


    Preguiça de enviar as coisas legais da internet por msn, quis facilitar a
    vida de todos, fazer as pessoas rir, basicamente isso, sem segundas
    intenções.

    4. Esperava o sucesso do blog? como isso aconteceu tão rápido?


    Não esperava não, foi uma surpresa, mas não sei se aconteceu tão rápido, talvez sim para um blog que nunca teve divulgação e tudo mais, mas o forte do blog sempre foi o boca a boca dos leitores, meus leitores são otimos, 90% haSHuhsuahs

    5. Você se considera um Nerd? se sim, como as garotas o tratavam por causa disso? Comente.


    Não sei se nerd é a palavra certa, talvez mais pro lado de gamer, costumam
    a usar a expressão Geek, mas não sei como me definir, acho que hoje em dia
    as garotas estão com a mente mais aberta pra tudo (pra coloridos nao
    ASHuaHSuaHUS), e isso vem facilitando a vida de muitos em questão de
    relacionamentos, mas eu sou sussegado, tenho namorada e tal.

    6. Em algum momento o seu humor já atrapalhou algo em sua vida? Comente.


    Se tratando em "trabalho" sempre atrapalhou, por estar sempre brincando achavam que eu nao fazia nada, mas não era assim, mas isso me incomodava um pouco, mas nunca pensei na hipótese de mudar, gosto de mim assim.


    7. Cite alguns jogos de videogames que você espera para 2011:


    Esperava o Dead Space 2, mas já saiu e já terminei ele, espero Bulletstorm,
    Crysis 2, Killzone 3, Uncharted 3, Gears of War 3, alguma coisa pra Nintendo
    Wii, na realidade espero tudo, sou compulsivo pra games e jogo bastante,  então fico na seca esperando quase tudo haUShAUSh

    8. Alguns fãs do Ñ.intendo quando souberam da entrevista, quiseram fazer algumas perguntinhas para você, eis aqui as melhores:


    Bianca Caroline: Quanto tempo demora para a criação ou edição de cada
    tirinha?

    Oi Bianca, então, as vezes 2 minutos, as vezes 1 hora, quando a idéia
    parece boa mas dá pra melhorar então, são umas 2 horas, pois tem todo um
    conjunto de harmonia na escrita, cores e lugares onde as coisas vão, gosto
    de seguir a linha de tutoriais que faço, etc.

    Cainã Arcanjo: Como você se inspira para fazer todos essas piadas?

    Eu gosto muito de alguns sites pra bucar imagens soltas, vejo o contexto, vejo se algum meme se encaixa ali e faço, as vezes é complicado, as vezes não.

    Bruno Braga: O que o Ñ.intendo representa hoje em sua vida?

    Ah, meu trabalho, meu hobby, meu compromisso com todos os leitores,
    representa muita coisa, pois eu vivo em função dele, quando viajo levo 3g e notebook, e celular pra poder mexer de onde estiver, me mantem muito ocupado mesmo.

    Max Vieira: Você é um Nintendista? ou apenas teve a idéia de fazer isso
    com o logo?

    Sou sim, tenho tatuagens no pulso da nintendo como logo e vários
    personagens, que nem no fundo do meu twitter, gosto bastante. Mas também não me limito, sei apreciar a microsoft e a Sony, acho que saber aproveitar o que as companhias de games fazem de melhor é o melhor pra todos os gamers, sem puxação de saco pra nenhuma aproveitamos mais.

    9. Os memes ficaram famosos no brasil como "Fuck yeah" ou "Forever Alone"(graças a você), de todos os memes que você conhece, qual digamos assim....Você se identifica? E por quê?


    Ah, não sei se foi por minha causa, mas se foi que bom, todos merecem rir e curtir e criar mais coisas que envolvem memes pois cada criação apenas acrescenta no humor e é muito válido, eu acho que me identifico bastante com o Poker Face, sempre faço besteira e fico com cara de quem não fez nada, mas
    que é só olhar pra ver que fui eu aHSuaHsuaHUS

    10. Sabemos que, atualmente, milhares de blogs nascem todos os dias. E com isso, ter notariedade na blogsfera é quase um milagre. Quais dicas voce poderia dar à aqueles que estão começando agora?


    Dica fundamental, nao saiama pedindo parceria pra Deus e o mundo, tentem crescer por si só e fazer parcerias com blogs do seu tamanho e as 3 regras basicas, que eu sem querer acertei, pois nem sabia da importancia.

    1 - Conteudo proprio
    2 - Nome
    3 - Layout

    Se tem isso vai longe!

    11. Pela qualidade do Ñ.intendo, fica claro de que necessita de uma boa parte de seu tempo para cuidar dos assuntos do blog. Isso afeta de alguma maneira sua vida social? Já chegou a atrapalhar um relacionamento?


    Relacionamento já, uma vez, social...talvez, por nao ter muito tempo, mas acho que do jeito que está, está bom. Sou meio caseiro, nao sou tão louco assim como pensam AHSuaHsuaHs

    12. Sabemos que você esta entre as grandes personalidades da imensa Blogsfera brasileira. Mas e pessoalmente? você é reconhecido nas ruas? Já chegou a dar autográfos?



    Não acho que eu seja, mas sim já dei autógrafos e tudo mais, e nao foram poucos, tirei muitas fotos já, é incrivel, eu conheço uma pessoa na rua, ou numa festa e tudo mais, e eu pergunto se a pessoa ve blogs geralmente, e a resposta geralmente é sim, e eu pergunto quais ela mais gosta, e o 1o nome que vem é o Naointendo, então eu fico me rindo sozinho haUShAUshAUshas aí perguntam o pq aih eu falo que sou dono do blog e tal, e as pessoas ficam loucas, eh muito legal saber que as pessoas curtem o meu trabalho.

    13. Como blogueiro, certamente você também dá aquela "espiadinha" nos outros blogs pra ver o que tá rolando. Assim sendo, como leitor, quais seus blogs favoritos ?


    Ah, varia muito, eu gosto de blogs diferentes mas bons no meu conceito, tipo, http://www.judsonmaria.net ,
    http://defenestradordeornitorrincos.wordpress.com ,
    http://www.corvoassassino.xpg.com.br , http://www.bloodybrothers.com.br e por aí vai

    14. A aparência do blog é extremamente elogiada, pois é a cara do Ñ.intendo, quanto a isso, pretende mudar algum dia novamente? Quando?


    A aparência é até boa, gosto do jeito que está, mas em dentro de 30 dias haverá mudanças, mas não MUDANÇAS, algumas coisas serão adicionadas, e talvez o banner dê uma mudada, mas sempre no mesmo estilo, pois o blog terá uma plataforma própria desenvolvida pra ele, o wordpress me ajudou muito, mas ele está sobrecarregando muito, no ponto em que o Naointendo se encontra com 260 mil visitas diárias é complicado, tem que ter um cuidado especial.

    15. Participaria de um podcast no futuro aqui no Entrevista Blogs falando como o Ñ.intendo chegou aos 50 mil seguidores e comentando seu sucesso como, dinheiro, carros e mulheres?



    Claro, mas espero que "dinheiro, carros e mulheres" seja uma metáfora pois
    dinheiro tem pra viver, carros só tem 1 e mulheres só 1 também hASUhaSuaHsaS

    16. Manter o foco é sempre importante, E quais os planos para o futuro?


    melhorar a estrutura do blog e continuar como está, inovando aos poucos,
    pois quando eu achei que o twitter estava bom, as visitas do facebook me
    surpreenderam e elas tem contribuido com o blog.

    17.Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?


    Claro, respondi tudo isso pra não publicar, tamaloks? uaHSuaHsuaHS

    7 Responses to “Ñ.intendo”

    Link disse...
    13 de fevereiro de 2011 às 08:10

    Muito obrigada pela entrevista Blink, que seu sucesso venha a decolar, e seus autográfos principalmente, husauhsa, abraços^^


    Bbraga disse...
    13 de fevereiro de 2011 às 13:40

    Quem diria , blogueiro dando autografo.... :P
    Parabéns Daniel por trazer tanta diversão e risadas a nossa imensa blogsfera!

    Vlw pela entrevista! ;)


    D@nil.B disse...
    27 de fevereiro de 2011 às 15:40

    Gostei muito desta entrevista! Adoro o Ñintendo e agora sei várias peculiaridades sobre ele e seu autor!
    Muito informativa, parabéns!


    futebol brasileiro disse...
    1 de julho de 2013 às 08:39 Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    futebol brasileiro disse...
    1 de julho de 2013 às 08:40 Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Anônimo disse...
    29 de novembro de 2013 às 18:59

    Adoro o Ñ Intendo, um dos pouco blogs que me faz rir!
    Tenho um blog de humor que ta começando tbm se alguém quiser dar uma olhada
    http://realidadedosgifs.blogspot.com


    Anônimo disse...
    2 de dezembro de 2013 às 22:47 Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Postar um comentário

    Subscribe